terça-feira, 6 de novembro de 2012

Parece que lá vem uma...

Pois é... lá vem uma uma acampada!!!
Como estou de férias, não posso perder a oportunidade! É a chance de acampar, apesar de que minha esposa não está de férias, mas vamos dar um jeitinho. Pretendo sair numa sexta-feira de manhã, somente eu e meu companheiro de camping, meu filhote de 4 anos. No sábado devem se juntar a nós, meu irmãos e cunhada, também companheiros de acampadas e também no sábado à tarde minha querida esposa, esta, minha companheira de acampadas e de vida, hehe.
O destino, já que tá um calor danado e não dá pra escapar, será o camping municipal de Guaratuba-PR, já que é praia. Vamos conhecer lá o camping, que já ouvi falar, mas nunca fui.

Saudações campistas!

6 comentários:

  1. É isto ai, Pessoal
    Não perca as oportunidades, afinal quem acampa sabe como é bom...

    uma bela acampada para vocês, estamos na torcida
    na volta não esqueça de postar como foi

    valeu Voadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! Obrigado pela visita e incentivo!
      Pode deixar, na volta terei o que postar, certamente.

      Abraços.

      Excluir
  2. ola amigo gostei do seu blo, obrigado pela visita ao meu blog.
    abraços erico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Seja sempre bem vindo.
      Estou acompanhando o seu tbm.

      Abraços.

      Excluir
  3. Olá! Estive no camping municipal de guaratuba no dia 21/12/2012. Está bom novamente. Bem cuidado, muitas funcionarias limpando o dia inteiro. banheiros quentes, cozinha limpa, lanchonete, guarda na guarita. 15 pila a diaria. Tudo cortadinha a grama, lixo recolhido. tá uma belezinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Bom saber que está reativado e em condições boas. Na verdade, depois fiquei sabendo que atualmente o camping municipal de Guaratuba só está funcionando na temporada mesmo. Seu comentário confirma isso.
      Obrigado pela visita.
      Abraço.

      Excluir