terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ainda existo!

Pois é, que vergonha. Ficar tanto tempo sem postar assim é horrível, mas como o tempo não permite mais oportunidades de atividades campistas, às vezes acabo me afastando involuntariamente do blog. É uma pena, mas... ainda tô aqui... tentando me reaproximar pelo menos do meu blog, pois assim me sinto mais próximo do campismo e dos colegas blogueiros campistas, trocando idéias e curtindo os blogs.

A minha próxima acampada, desde o dia do trabalho em maio, estava prevista para setembro, onde teria a incrível possibilidade de emendar 3 dias!!!! Sim, poi aqui em Curitiba, dia 8/set é feriado e 9 domingo (que é minha folga semanal). Mas não deu... . Graças a Deus minha esposa arrumou emprego e começou a trabalhar efetivamente bem no dia 6/set. Hehehehe, pois é... ironia do destino, mas prefiro encarar como um bom acontecimento, graças a Deus.

Tamu aí.... sempre vai haver uma oportunidade, só Deus sabe quando, nem que seja apenas um dia de piquenique ou aquele churrasquinho de domingo num parque.

Abraços!
Saudações campistas!

2 comentários:

  1. Final de ano é correria geral, por falta de acampada eu e minha esposa estamos garimpando os bares da região, mas fim de ano tá chegando, e logo todos nós blogueiros/campistas teremos muito o que colocar nos blogs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, no fim de ano o negócio literalmente fica mais quente...hehe. Eu curto acampar qdo está mais fresquinho, não muito frio.... mas ultimamente, a oportunidade que der tem que aceitar e pronto.

    Abraços!

    ResponderExcluir